No mês de conscientização pela luta contra o câncer de mama, a Hering lança uma nova campanha – que além de reconhecer a força das mulheres e a importância do autocuidado, celebra os 25 anos de parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
O reconhecido Alvo Azul, já é estabelecido na mentalidade dos brasileiros. E, agora, junto com o movimento do outubro rosa, chega em uma abordagem sensível e real, mantendo o propósito de conscientizar sobre a prevenção e a importância de cuidar de si mesma.
A campanha é composta pela história de 5 mulheres que superaram a luta contra o câncer. À sua maneira, Ca Zorzi, Olívia, Lígia, Jo Monteiro e Mayara contaram como passaram por este momento delicado e o que trouxeram de aprendizado. Cada uma delas foi responsável por um ato de amor dentre os pilares: eu me cuido, eu me sinto, eu me respeito, eu me olho, eu me amo, eu me vejo, eu me toco, eu me admiro, eu me observo – que compõem o storytelling dos atos básicos de amor para a prevenção.
Com veiculação em mídia online, o conteúdo começa a ser divulgado a partir do dia 14 de outubro. “O objetivo é inspirar, informar e também apresentar tópicos educativos”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. “Além destas mulheres incríveis, temos a participação da médica @dradebora.tonetti, ginecologista obstetrícia, que gravou um vídeo para nosso canal no IGTV e também vai responder perguntas em uma ação que vamos fazer nos Stories”, complementa.
Para quem quer cooperar com a campanha, basta garantir sua camiseta com o Alvo Azul – a cada peça vendida, a Hering doa R$ 6,50 para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC Oncologia). Nestes 25 anos de campanha, já foram mais de R$ 18 milhões arrecadados, que contribuíram para a construção do hospital e para o tratamento de muitas mulheres.
Demais informações sobre a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda estão disponíveis nos canais oficiais da marca: