20 de abril de 2020
O objetivo é contribuir com a compra de ventiladores pulmonares que será feita pela unidade de saúde
A marca dos dois peixinhos se engaja, mais uma vez, em relevantes causas sociais, a exemplo do que vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, por meio do qual desmistifica paradigmas relacionados ao câncer de mama, utilizando a moda como ferramenta de conscientização desta doença. Desta vez, sensibilizada pela crescente propagação da COVID-19, a Hering decidiu desenvolver uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, destinando 100% da venda das peças ao Hospital das Clínicas de São Paulo, cidade onde há mais casos de contágio de coronavírus.
Diante das recomendações de distanciamento social, a Hering propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.
Todo o lucro obtido pela venda das peças será destinado ao Hospital das Clínicas, com o objetivo de colaborar com a compra de ventiladores pulmonares que será realizada por esta unidade de saúde.
Ao todo, foram produzidas 609 “Camisetas com Amor”, as quais foram lançadas no dia 04 de abril e estão disponíveis no e-commerce (www.hering.com.br) e nas redes sociais da Hering (@hering_oficial).