Marcas

Hering inaugura quiosques e reforça sua propriedade no território de camisetas

Quiosque Hering POP reuni produtos especiais com estampas proprietárias e licenciados alinhados às narrativas do momento

Expressar a identidade e os gostos a partir de uma camiseta puro algodão da marca mais amada do Brasil ficou ainda mais fácil para os apaixonados pelo universo pop. Os consumidores podem conferir um novo modelo de loja da Hering, em formato de quiosque, onde está sendo comercializada, com exclusividade, a linha Hering POP, mix de camisetas com abordagem de temas como comportamento, séries, filmes, games, música e literatura. Batizada de Quiosque Hering POP.

Para desenvolver a linha especial de produtos, a Hering aprofundou-se ainda mais na linguagem jovem, com objetivo de reforçar as camisetas da marca como ícones de humor e atitude – valendo-se do seu estilo proprietário e da reconhecida malharia. Camisetas irreverentes fazem parte do histórico da Hering desde a década de 70, quando a peça se tornou ícone da manifestação de comportamentos de uma geração.

Com Hering POP, a ideia é facilitar a escolha de peças que permitam a expressão dos consumidores, com estampas que iniciam assuntos e geram conversas. Os quiosques trabalharão com um portfólio de camisetas básicas, estampadas e com edições especiais dos personagens mais amados do mundo. Por isso, a marca se manterá atualizada de acordo com os temas da cultura POP do momento, sem se limitar a um assunto específico. Esta é mais uma estratégia da Hering para colaborar com a jornada e a experiência do consumidor e descomplicar as suas escolhas.

Seguindo uma tendência e uma necessidade de consumo de fácil acesso, os quiosques oferecerão a opção de os consumidores customizarem os produtos da linha, por meio do e-commerce da marca, onde o público poderá efetuar as suas compras a partir de telas disponíveis nestes pontos de venda. Isso é possível graças à instalação de lojas “hub” em cada região, com impressoras para impressão e envio das peças.

Shoppings, galerias comerciais, aeroportos, faculdades e supermercados são ambientes que podem receber o novo modelo de negócios. Inclusive, por oferecer a opção de ser montado e desmontado, o mobiliário tem a capacidade de se adequar também a espaços onde há vendas temporárias, como feiras e eventos corporativos.