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Iniciativas da Hering durante a pandemia são destaque na Folha de S. Paulo

O cenário atual nos trouxe a demanda de ter agilidade em responder aos novos desafios impostos. Neste sentido, implementamos rapidamente novos formatos de lançamento de coleções e novos canais de venda.

As cápsulas, com estratégia orientada por dados, se mostrou bastante eficiente para atender aos novos desejos do consumidor – na semana de lançamento destes produtos, observamos um giro 85% superior às coleções convencionais, com alguns produtos se esgotando em 48h. O conforto, que está no nosso DNA, ganhou ainda mais força. E, a conveniência em atender o cliente onde quer que ele esteja, com integração entre o online e offline, se consolidou como uma  tendência que veio para ficar.

Em nossa estratégia comercial, o social selling, que permite o pagamento de uma comissão a franqueados, multimarcas e colaboradores em vendas nos sites das marcas e via WhatsApp, por meio de vouchers que concedem benefícios exclusivos, se fortalece cada vez mais como uma ferramenta para estimular o empreendedorismo da nossa rede, nos aproximar dos clientes e garantir novas fontes de receita.

Com estas prioridades, seguimos alinhados com  nossos valores, e com os desdobramentos desse cenário: o cliente no centro das nossas decisões; os objetivos em sintonia com nossa rede de parceiros franqueados, multimarcas e marketplaces; o compromisso com a produção responsável e transparente, com boas práticas que nos levam para inovações pertinentes para um momento de mundo em que colaborar é uma realidade.