28 de October de 2020
No mês de conscientização pela luta contra o câncer de mama, a Hering lança uma nova campanha – que além de reconhecer a força das mulheres e a importância do autocuidado, celebra os 25 anos de parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
O reconhecido Alvo Azul, já é estabelecido na mentalidade dos brasileiros. E, agora, junto com o movimento do outubro rosa, chega em uma abordagem sensível e real, mantendo o propósito de conscientizar sobre a prevenção e a importância de cuidar de si mesma.
A campanha é composta pela história de 5 mulheres que superaram a luta contra o câncer. À sua maneira, Ca Zorzi, Olívia, Lígia, Jo Monteiro e Mayara contaram como passaram por este momento delicado e o que trouxeram de aprendizado. Cada uma delas foi responsável por um ato de amor dentre os pilares: eu me cuido, eu me sinto, eu me respeito, eu me olho, eu me amo, eu me vejo, eu me toco, eu me admiro, eu me observo – que compõem o storytelling dos atos básicos de amor para a prevenção.
Com veiculação em mídia online, o conteúdo começa a ser divulgado a partir do dia 14 de outubro. “O objetivo é inspirar, informar e também apresentar tópicos educativos”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. “Além destas mulheres incríveis, temos a participação da médica @dradebora.tonetti, ginecologista obstetrícia, que gravou um vídeo para nosso canal no IGTV e também vai responder perguntas em uma ação que vamos fazer nos Stories”, complementa.
Para quem quer cooperar com a campanha, basta garantir sua camiseta com o Alvo Azul – a cada peça vendida, a Hering doa R$ 6,50 para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC Oncologia). Nestes 25 anos de campanha, já foram mais de R$ 18 milhões arrecadados, que contribuíram para a construção do hospital e para o tratamento de muitas mulheres.
Demais informações sobre a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda estão disponíveis nos canais oficiais da marca:
SOBRE A HERING:
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e pelo site (www.hering.com.br).
SOBRE A CIA HERING
A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.
Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.
A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.
Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/
Linkedin: /company/cia-hering
Instagram: ciaheringoficial
Gestão de relacionamento com a imprensa | Cia. Hering:
Marina Ricciardi – (11) 97375-9687 [email protected]
Caroline Muzzi Bufarat [email protected]