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Com 40 anos de história, PUC é relançada e tem como propósito ressignificar o “fazer arte”

Marca infantil se valerá da inspiração “fazendo arte, colorindo o futuro” para conectar os pilares coletivo, moda, lúdico e família, que balizarão o novo posicionamento da PUC

Quatro décadas se passaram, desde que a PUC entrou para o mercado do vestuário infantil e se tornou sinônimo de atitude e estilo, por meio de suas roupas coloridas e estampadas, que intensificavam o brilho, a vibração e a alegria dos pequenos. Ao completar 40 anos em 2019, a marca aprimora a sua estratégia e se conecta ao espírito do tempo, tendo a arte como grande fonte de inspiração.

De acordo com o diretor de Novos Negócios da Cia. Hering e gestor da marca, Romael Soso, a PUC passa a atender as necessidades e desejos dos consumidores com uma proposta de valor atualizada e verdadeira com a sua história e esta relação se manifesta em três grandes pilares: marca, produto e canais. “Reposicionar uma marca com 40 anos de história exige consistência, coerência e integração destes três elementos, olhando sempre para um horizonte de curto e longo prazos”, destaca o executivo.

Para marcar este momento, a PUC elegeu a arte para conectar aos pilares coletivo, moda, lúdico e família, que direcionarão os novos passos da marca. “No que diz respeito ao coletivo, a arte reúne diversos grupos e ajuda a desenvolver o lado mais humano dos pequenos. Para a moda, a arte agrega um tom mais criativo, sonhador. No universo lúdico, a arte convida as crianças a criarem novos mundos e a imaginarem outras possibilidades para o futuro. Já no círculo familiar, a arte, com seu caráter democrático, une todos da família, em um mesmo momento”, explica o diretor.

Nesse contexto, a PUC oferecerá uma curadoria de lifestyle que vai além do produto, a proposta de valor terá como foco um sortimento de novas categorias que tenham relevância para as crianças aliadas a produtos com uma estética refinada; tudo isto com um olhar para a responsabilidade sócio ambiental, diversidade, incentivo ao coletivo e a preocupação com o planeta, além do entendimento da diversidade.

A marca também entregará experiência, impulsionando a geração de espaços livres e lúdicos para os pequenos criarem, sonharem e terem artifícios para imaginarem e colorirem um novo futuro; além de tecnologia, que estará a serviço da experiência e trabalhará conteúdos personalizados, ampliando as conversas com as famílias.

O novo projeto de lojas, que tem como inspiração os parques e praças infantis, terá um ambiente totalmente open front, sem vitrines e com muita interatividade. O grande objetivo é que estas lojas se tornem um hub social para toda a família, gerando entretenimento e experiência de compra.