Totalmente reformulado, o programa “Conexão trainee” visa o desenvolvimento de pessoas para carreiras no varejo de moda
Cia. Hering lança seu programa de trainee 2021
28 de May de 2021 às 21h28
28 de May de 2021 às 21h28
Totalmente reformulado, o programa “Conexão trainee” visa o desenvolvimento de pessoas para carreiras no varejo de moda
às 21h26
Primeiro trimestre de 2021 fundamenta o futuro da Cia na estratégia que combina gestão de marcas, expansão e integração de canais, e a modernização do supply chain
21 de April de 2021 às 17h58
O novo momento, assinado pela FutureBrand São Paulo, reforça a visão de futuro da companhia e a posiciona como uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas
às 17h56
Último trimestre de 2020 reforça conexão com futuro, valores ESG e fortalece sua jornada digital com crescimento de clientes
às 17h48
Empresa figura entre as top 5 do Índice de Transparência da Moda no Brasil, promovido pelo Fashion Revolution, e ganha o Troféu Transparência pela Anefac
às 17h47
Local favorece o trabalho colaborativo e está na vanguarda dos novos usos dos espaços, além de ser um marco no processo de transformação cultural da empresa
às 17h25
Com o exercício de reflexão sobre “Como a moda pode transformar e vestir um Brasil melhor”, jovens de todo País exercitaram a inovação
às 17h23
Trimestre foi marcado pela celebração dos 140 anos da Cia., e pela conexão com o futuro, com foco nos valores ESG e na jornada digital de ponta a ponta
28 de October de 2020 às 15h46
A Hering Kids acaba de lançar parceria com a plataforma Enjoei. Com a iniciativa, a marca entra no mercado de second hand como agente facilitador para esta tendência de mercado. O objetivo é estimular a prática do consumo consciente e a economia circular. Afinal, o desapego de um, pode ser o próximo look de outro.
A mecânica da ação funciona assim: uma transação na lojinha Hering Kids do Enjoei vale 10% de desconto no site da marca. No site também é possível encontrar um destaque especial com todos os desapegos de Hering Kids existentes na plataforma.
“Como marca, achamos importante incentivar estas práticas, que contribuem para uma economia mais sustentável, dentro da lógica da circularidade. As crianças crescem muito rápido. E, roupas podem ser trocadas ou vendidas, ainda em excelentes condições”, conta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.
De acordo com um estudo da McKinsey & Company, cerca de 60% da população brasileira está fazendo mudanças no estilo de vida para reduzir o impacto no meio ambiente e fazendo compras mais responsáveis. “Nesta linha, entendemos que nosso portfólio de básicos oferece produtos curingas, que são atemporais, podem ser combinados de diversas formas, e, fazer parte da história de diferentes crianças”, comenta Fabíola.
Para estimular o engajamento, fazem parte da campanha as influenciadoras @macetesdemãe, @promovidaamae, @framissmae, @karenmakh, @malademae e @erika.oliver.blog. Juntas, elas vão ajudar a disseminar o propósito do consumo consciente e das roupas Hering Kids para impulsionar as descobertas da infância – que são estilosas, duráveis e oferecem liberdade e conforto para as crianças brincarem.
Esta é uma primeira ação da marca neste formato, com potencial para se transformar em um modelo de negócios. Segundo uma pesquisa da empresa de análise de varejo GlobalData, estima-se que o valor movimentado pelo segmento em todo o mundo deve ir de US$ 24 bilhões em 2019 para US$ 51 bilhões em 2025, o que equivale a um aumento de 112,5%.
Esta novidade da Hering Kids está conectada com as prioridades estratégicas de sustentabilidade da Cia. Hering. Dos primeiros teares, em 1880, aos tecidos tecnológicos e novos canais de hoje, a Cia. Hering sempre se preocupou em estabelecer relações justas e sustentáveis – com as comunidades, com o meio ambiente e como negócio. Você sabia? A Cia. Hering mantém uma reserva ambiental com 4,2 milhões de metros quadrados e há mais de 25 anos apoia causas sociais como a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A empresa foi pioneira no formato de produção body size – que elimina as costuras laterais das peças, representando uma economia de 33% em matéria-prima, água e energia. A agenda de sustentabilidade é viva e é de todos.
@heringkidsoficial
SOBRE A HERING KIDS:
Sobre a Hering Kids
Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.
SOBRE A CIA HERING
A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.
Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.
A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.
Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/
Linkedin: /company/cia-hering
Instagram: ciaheringoficial
Gestão de relacionamento com a imprensa | Cia. Hering:
Marina Ricciardi – (11) 97375-9687 [email protected]
Caroline Muzzi Bufarat [email protected]
às 15h37
No mês de conscientização pela luta contra o câncer de mama, a Hering lança uma nova campanha – que além de reconhecer a força das mulheres e a importância do autocuidado, celebra os 25 anos de parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
O reconhecido Alvo Azul, já é estabelecido na mentalidade dos brasileiros. E, agora, junto com o movimento do outubro rosa, chega em uma abordagem sensível e real, mantendo o propósito de conscientizar sobre a prevenção e a importância de cuidar de si mesma.
A campanha é composta pela história de 5 mulheres que superaram a luta contra o câncer. À sua maneira, Ca Zorzi, Olívia, Lígia, Jo Monteiro e Mayara contaram como passaram por este momento delicado e o que trouxeram de aprendizado. Cada uma delas foi responsável por um ato de amor dentre os pilares: eu me cuido, eu me sinto, eu me respeito, eu me olho, eu me amo, eu me vejo, eu me toco, eu me admiro, eu me observo – que compõem o storytelling dos atos básicos de amor para a prevenção.
Com veiculação em mídia online, o conteúdo começa a ser divulgado a partir do dia 14 de outubro. “O objetivo é inspirar, informar e também apresentar tópicos educativos”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. “Além destas mulheres incríveis, temos a participação da médica @dradebora.tonetti, ginecologista obstetrícia, que gravou um vídeo para nosso canal no IGTV e também vai responder perguntas em uma ação que vamos fazer nos Stories”, complementa.
Para quem quer cooperar com a campanha, basta garantir sua camiseta com o Alvo Azul – a cada peça vendida, a Hering doa R$ 6,50 para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC Oncologia). Nestes 25 anos de campanha, já foram mais de R$ 18 milhões arrecadados, que contribuíram para a construção do hospital e para o tratamento de muitas mulheres.
Demais informações sobre a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda estão disponíveis nos canais oficiais da marca:
SOBRE A HERING:
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e pelo site (www.hering.com.br).
SOBRE A CIA HERING
A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.
Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.
A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.
Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/
Linkedin: /company/cia-hering
Instagram: ciaheringoficial
Gestão de relacionamento com a imprensa | Cia. Hering:
Marina Ricciardi – (11) 97375-9687 [email protected]
Caroline Muzzi Bufarat [email protected]
Cia. Hering está em evolução, sempre buscando ir além para oferecer experiências únicas e surpreendentes para todas as pessoas.