Hering Kids lança parceria com Enjoei

A Hering Kids acaba de lançar parceria com a plataforma Enjoei. Com a iniciativa, a marca entra no mercado de second hand como agente facilitador para esta tendência de mercado. O objetivo é estimular a prática do consumo consciente e a economia circular. Afinal, o desapego de um, pode ser o próximo look de outro.

A mecânica da ação funciona assim: uma transação na lojinha Hering Kids do Enjoei vale 10% de desconto no site da marca. No site também é possível encontrar um destaque especial com todos os desapegos de Hering Kids existentes na plataforma.

“Como marca, achamos importante incentivar estas práticas, que contribuem para uma economia mais sustentável, dentro da lógica da circularidade. As crianças crescem muito rápido. E, roupas podem ser trocadas ou vendidas, ainda em excelentes condições”, conta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.

De acordo com um estudo da McKinsey & Company, cerca de 60% da população brasileira está fazendo mudanças no estilo de vida para reduzir o impacto no meio ambiente e fazendo compras mais responsáveis. “Nesta linha, entendemos que nosso portfólio de básicos oferece produtos curingas, que são atemporais, podem ser combinados de diversas formas, e, fazer parte da história de diferentes crianças”, comenta Fabíola.

Para estimular o engajamento, fazem parte da campanha as influenciadoras @macetesdemãe, @promovidaamae, @framissmae, @karenmakh, @malademae e @erika.oliver.blog. Juntas, elas vão ajudar a disseminar o propósito do consumo consciente e das roupas Hering Kids para impulsionar as descobertas da infância – que são estilosas, duráveis e oferecem liberdade e conforto para as crianças brincarem.

Esta é uma primeira ação da marca neste formato, com potencial para se transformar em um modelo de negócios. Segundo uma pesquisa da empresa de análise de varejo GlobalData, estima-se que o valor movimentado pelo segmento em todo o mundo deve ir de US$ 24 bilhões em 2019 para US$ 51 bilhões em 2025, o que equivale a um aumento de 112,5%.

Esta novidade da Hering Kids está conectada com as prioridades estratégicas de sustentabilidade da Cia. Hering. Dos primeiros teares, em 1880, aos tecidos tecnológicos e novos canais de hoje, a Cia. Hering sempre se preocupou em estabelecer relações justas e sustentáveis – com as comunidades, com o meio ambiente e como negócio. Você sabia? A Cia. Hering mantém uma reserva ambiental com 4,2 milhões de metros quadrados e há mais de 25 anos apoia causas sociais como a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A empresa foi pioneira no formato de produção body size – que elimina as costuras laterais das peças, representando uma economia de 33% em matéria-prima, água e energia. A agenda de sustentabilidade é viva e é de todos.

 

@heringkidsoficial

Heringkids.com.br

SOBRE A HERING KIDS:

Sobre a Hering Kids

Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.

 

SOBRE A CIA HERING

A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.

Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.

A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.

 

Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

Linkedin: /company/cia-hering

Instagram: ciaheringoficial

 

Gestão de relacionamento com a imprensa | Cia. Hering:  

Marina Ricciardi – (11) 97375-9687 [email protected]

Caroline Muzzi Bufarat [email protected]

 

 


Em comemoração aos 25 anos de parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda, Hering lança campanha com mulheres reais

No mês de conscientização pela luta contra o câncer de mama, a Hering lança uma nova campanha – que além de reconhecer a força das mulheres e a importância do autocuidado, celebra os 25 anos de parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

O reconhecido Alvo Azul, já é estabelecido na mentalidade dos brasileiros. E, agora, junto com o movimento do outubro rosa, chega em uma abordagem sensível e real, mantendo o propósito de conscientizar sobre a prevenção e a importância de cuidar de si mesma.

A campanha é composta pela história de 5 mulheres que superaram a luta contra o câncer. À sua maneira, Ca Zorzi, Olívia, Lígia, Jo Monteiro e Mayara contaram como passaram por este momento delicado e o que trouxeram de aprendizado. Cada uma delas foi responsável por um ato de amor dentre os pilares: eu me cuido, eu me sinto, eu me respeito, eu me olho, eu me amo, eu me vejo, eu me toco, eu me admiro, eu me observo – que compõem o storytelling dos atos básicos de amor para a prevenção.

Com veiculação em mídia online, o conteúdo começa a ser divulgado a partir do dia 14 de outubro. “O objetivo é inspirar, informar e também apresentar tópicos educativos”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. “Além destas mulheres incríveis, temos a participação da médica @dradebora.tonetti, ginecologista obstetrícia, que gravou um vídeo para nosso canal no IGTV e também vai responder perguntas em uma ação que vamos fazer nos Stories”, complementa.

Para quem quer cooperar com a campanha, basta garantir sua camiseta com o Alvo Azul – a cada peça vendida, a Hering doa R$ 6,50 para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC Oncologia). Nestes 25 anos de campanha, já foram mais de R$ 18 milhões arrecadados, que contribuíram para a construção do hospital e para o tratamento de muitas mulheres.

Demais informações sobre a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda estão disponíveis nos canais oficiais da marca:

@Hering_oficial

Hering.com.br

SOBRE A HERING:

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e pelo site (www.hering.com.br).

 

SOBRE A CIA HERING

A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.

Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.

A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.

 

Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

Linkedin: /company/cia-hering

Instagram: ciaheringoficial

 

Gestão de relacionamento com a imprensa | Cia. Hering:  

Marina Ricciardi – (11) 97375-9687 [email protected]

Caroline Muzzi Bufarat [email protected]