Prêmios

Marcas da Cia. Hering recebem o Selo de Excelência em Franchising

Marcas são chanceladas com o principal reconhecimento do mercado de franquias do Brasil

O compromisso com a excelência e a qualidade nos serviços prestados à rede de franquias garantiu que as marcas Hering, Hering Kids e PUC recebessem o Selo de Excelência em Franchising, pioneira e principal distinção do mercado brasileiro de franquias brasileiro. A chancela foi entregue em evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), promotora do Selo, na sexta-feira, 26 de abril.

A marca Hering recebeu o troféu na categoria Mega, destinada a empresas com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades em operação e que atuam no franchising há pelo menos 15 anos. Já as marcas Hering Kids e PUC foram premiadas pela categoria Sênior, grupo que contempla marcas que possuem acima de 15 franqueados, 30 operações e ao menos cinco anos no setor de franquias.

Esta é a 16ª vez que a PUC recebe o Selo de Excelência em Franchising. Já a Hering soma 14 chancelas consecutivas, enquanto que, desde o ano passado, a Hering Kids é reconhecida pela premiação.

O selo foi conquistado após uma pesquisa de satisfação feita com os franqueados das marcas participantes.