Prêmio ABF – Destaque Franchising 2020

Principal honraria do mercado de franquias do País, o Prêmio ABF tornou-se também, ao longo de sua história, uma distinção às redes, profissionais e pesquisadores que o conquistam.

A Cia. Hering conquistou a vitória na categoria Mega pelo Programa de Gestão de Fornecedores. Instituído em 2012 para garantir o alinhamento dos fornecedores aos valores e compromissos da companhia, por meio do programa, um comitê se reúne mensalmente, discute temas relevantes para a sustentabilidade desses parceiros e define iniciativas relacionadas ao tema. Uma das ações é o Prêmio Abra: uma premiação que reconhece os fornecedores com as melhores práticas de qualidade, compliance e gestão do negócio. Na prática, as confecções são avaliadas quanto ao índice de qualidade das peças que enviam, à flexibilidade de produção de itens mais elaborados e tempo de entrega do pedido e à atuação em compliance. Considerando variáveis relacionadas a condições de trabalho e responsabilidade ambiental, a Cia. Hering identifica os premiados com medalhas ouro, prata e bronze. Ao longo de 2019, 358 confecções participaram do prêmio e foram entregues 92 medalhas de ouro, 367 prata e 425 bronze. Os bons resultados do prêmio tornam a cadeia de fornecedores mais forte, sólida, formada por empreendedores que respeitam leis, o meio ambiente e as pessoas.


Prêmio ABF

As marcas Hering, Hering Kids e PUC receberam o Selo de Excelência em Franchising. Esta é a 16ª vez que a PUC recebe o Selo, já a Hering soma 14 chancelas consecutivas, enquanto que, desde 2018, a Hering Kids é reconhecida pela premiação. 

O selo foi conquistado após uma pesquisa de satisfação feita com os franqueados das marcas participantes. Este levantamento, realizado pela ABF, tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, o efetivo apoio fornecido pela marca, o que inclui o processo de seleção dos franqueados, cumprimento com as estimativas de investimento, concessão de insumos, comunicação, suporte e treinamentos.


Prêmio Melhores Franquias do Brasil

A Hering Store conquistou o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca, mais uma vez, obteve a cotação cinco estrelas, considerada a classificação máxima do prêmio. 

A avaliação das marcas campeãs levou em conta a qualidade da rede, o investimento em marketing e a inovação; o desempenho, e a satisfação do franqueado.


Prêmio Lojista Alshop

A marca Hering foi reconhecida como uma das marcas mais relevantes do varejo pelo Prêmio Alshop 2019, sendo a marca mais votada pelos consumidores na categoria “Moda Feminina e Masculina”.

A marca Hering Kids foi uma das três finalistas na categoria Moda Infantil.


Hering conquista o selo RA 1000 no Reclame Aqui

A certificação RA 1000 pertence a categoria Loja Física e Loja Virtual e representa a excelência das empresas no atendimento, indicando o compromisso com seus consumidores no pós-venda, confiança, e na qualidade de produtos e serviços.


Empresas com melhor reputação

Em pesquisa divulgada pela MERCO – Monitor Empresarial de Reputación Corporativa –, publicada pela revista Exame, a Cia. Hering ocupa a primeira colocação no ranking de empresas com melhor reputação do segmento de roupas e calçados do Brasil. 


As 60 marcas mais valiosas do Brasil

A marca Hering foi eleita a 60ª marca mais valiosa do país. Para concorrer ao ranking, as empresas precisam ser exclusivamente brasileiras. O estudo abarca as dimensões financeira – avaliação dos ativos intangíveis divulgados publicamente pela Bloomberg e pelos relatórios anuais das empresas – e de mercado – com a quantificação da importância da marca dentre os intangíveis da empresa. 


Prêmio ABF

O Selo da ABF é um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio de pesquisa, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade. 


Marcas Mais do Estadão

A marca dos dois peixinhos conquistou, mais uma vez, um importante reconhecimento dos seus consumidores brasileiros. O estudo Marcas Mais, preparado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Troiano Branding, indica que a Hering é a segunda marca mais relevante para o público paulista e a terceira entre os consumidores de toda a região sul e sudeste, na categoria Lojas de Roupas. O objetivo do estudo é identificar as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maiores níveis de envolvimento. 


Melhores Franquias do Brasil

A marca Hering foi posicionada entre as Melhores Franquias do Brasil 2018, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. A marca recebeu a cotação cinco estrelas, classificação máxima obtida depois de alcançar as melhores notas com base em três quesitos: qualidade da marca (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), desempenho da rede (a performance financeira) e satisfação do franqueado (a avaliação do proprietário da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).